domingo, 11 de dezembro de 2011

Apresentação

Isabela Gomes (14 anos) e Marcela Lemgruber (14 anos), duas garotas apaixonadas por moda, estilos e tendências, mas isso não quer dizer que dominamos o assunto por completo. Nesse blog vamos dar dicas, ajudar todos que precisarem (na medida do possível, é claro) e principalmente, vamos nos aprofundar e aprender mais sobre o tema. A seguir algumas informações sobre o blog:
  • Toda semana vai ter um assunto que vamos abordar com mais detalhes. O "assunto da semana", pode ser sobre peças de roupa, algum estilo de maquiagem, sapatos, esmaltes, cores que estejam em alta no momento... vocês também podem dar sugestões sobre esse assunto. Nós vamos dar dicas das melhores maneiras de usar esse item, dentre outras sugestões.
  • NÃO vamos nos limitar ao "assunto da semana", mas esse tema terá uma maior importância. No decorrer do tempo vocês verão um pouco mais da dinâmica do blog.
  • Qualquer dúvida, sugestão, ou qualquer outra coisa, podem entrar em contato com a gente, deixando um comentário, ou pelo nosso e-mail: misturandoestampas@hotmail.com
Esperamos que gostem do blog, estamos começando agora e precisamos da paciência e colaboração de todos e todas. É isso gente, qualquer coisa já sabem, só entrar em contato.


Marcela Lemgruber

Isabela Gomes

2 comentários:

  1. oi amei o blog de vcs tô seguindo me segue de volta?
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOIE, ameei o bloog de voces, tá lindo lindo lindo .. jáa segui, poderiam seguir de volta ? http://togetherforever3.blogspot.com/

    ResponderExcluir