sábado, 7 de janeiro de 2012

Os tons do verão também nas maquiagens

Laranja e Azul, como vocês já sabem essas duas cores tomaram conta das passarelas do verão 2012 em todo o mundo, mas não apenas nas roupas, também nas maquiagens
A dica é o equilíbrio, evite usar unhas, sombra e batom da mesma cor.
As sombras:

Delineador:

Rímel:

Batom:
Por mais estranho que seja tem gente que anda usando sim o batom azul. E por quê? Porque é tendência!
Reparem que quando os olhos estão coloridos, o resto da make é num tom mais nude, da mesma forma são os batons, quando a cor e atenção são pra eles, os olhos são mais discretos.
Unhas:
Azul Royal - Colorama
Laranja Cítrico - Colorama

É isso gente, nossa semana Klein e Tangerina acabou.
Mas agora é a sua vez, se joga nessas duas cores e arrase no verão!

12 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. oie amada! amei seu blog! muito bem atualizado! ja estou seguindo! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também!
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  3. Ola amor!! Seu blog é muito bonito, e tem um conteúdo muito bom... Sucesso!! Virei sua leitora, que Deus lhe abençoe. E se puder dá uma olhadinha e segue o meu blog amor? www.mulherismo.blogspot.com

    Adorei o Post, Beijao!!

    ResponderExcluir
  4. to dooooooida por um batom laranja e nao acho.. =\

    beijos

    ResponderExcluir
  5. amei os tons de verão, pricipalmente o rimel azul *-* seguindo aqui
    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  6. Esmalte azul é lino né, mas batom não dá ! D:
    Laranja ta super em alta! to adorando isso!!!

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  7. Adoraaamos ... e realmente essas cores estão em alta ,e cada vez mais aparecidas nas ruuas :) parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Dami, tem o batom laranja da linha Make B. do Boticário, a coleção chama Infinit Collection:
    http://4.bp.blogspot.com/-jz_4fPkOb-g/TwJcnKYmenI/AAAAAAAAETA/UjC5qsbNDm0/s1600/IMG_0355.JPG

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. OMG para tudo ! que lindo esses makes kkk'

    faz uma visitinha no meu blog, e se gostar segue também, ficaria feliz em ve-la por lá !
    Beeeijos :*
    http://www.sinceagain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amo amo amo essas cores!
    seguindo, segue de volta? :D
    www.acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  11. Gostei do blog acessa ai eaiadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito Sucesso!!!
    Estou te seguindo! Me segue também?

    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir