quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fashion Rio inverno 2012 - 2º dia

(11/01/2012)


2nd floor
Eu diria uma coleção sustentável elegante. Peles e couros de animais, porém tudo sintético. Os cortes de alfaiataria dominaram! Muitas estampas geométricas. Os tons terrosos estão com tudo, e não é só para a 2nd floor, não.
Coven
Relembrando um pouco o desfile da Alessa (realizado no 1º dia do evento), a grife Coven apostou em peças parecidas com tapetes, bem soltas e com muitas franjas. O lurex também estava super presente! A coleção também teve muito brilho e metalizados.
Melk Z-Da
Com o tema "Mundo das Bonecas" não deixa dúvidas que a coleção estava com um lindo tom de Romantismo. Terninhos cintilantes em tons pastéis vieram com força total. Algo que fez o maior sucesso foram os acessórios de barro! Os decotes geométricos estavam presentes na coleção dando um ar futurista na passarela. Os tons terrosos dominaram as makes.
TNG
Com a presença de Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado, a coleção da TNG estava no estilo "ready to wear". Os jeans dominaram! Lenços também estavam com tudo. A preferência da grife foi para as cores frias.

2 comentários:

  1. Ola goostei muito do seu blog visite o meu tbm e comente? se puder siga? Poorfavor te sigo tbm

    ResponderExcluir
  2. muito legal! Amei as novas tendencias (:

    ResponderExcluir