sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion Rio inverno 2012 - 3º dia

(12/01/2012)


Bianca Marques
Desfile simplesmente fantástico! A abertura com Ana Botafogo dançando balé introduziu à coleção que foi inspirada nesse estilo de dança. O tule e as estampas de bailarinas e cisnes mostravam isso perfeitamente. Mas a carioca Bianca Marques não se prendeu a esse estilo, estampas florais também vierem com força total. A seda e veludo apareceram bastante, mas é claro que o brilho não podia ficar de fora, tanto nos bordados como na própria malha lá estava ele! Vestidos e macacões foram os preferidos da grife.
New Order
A passarela se transformou em uma aeronave e seus acessórios (os representantes da grife) em elementos de viagens para desfilar no inverno. Pois é, a grife New Order deu um ar futurístico à coleção com sapatos de plástico, uns inspirados em tamancos e outros em sapatilha de boneca. Mas o ar retrô também estava presente, nas frasqueiras, malas e mochilões estilo aeromoças dos anos 60. Uma das peças que eu amei foi a bolsa que a grife brincou com seu nome (New Order) e o da revista americana "New Yorker" e fez uma bolsa/capa de revista! Ah, o neon estava super presente na coleção.
Maria Bonita Extra
Com uma peça mais linda que a outra, a coleção da grife foi muito feminina e com peças curtíssimas! O brilho novamente presente apareceu no tricô, malha, cetim e seda. Bodys, hot pants e boleros marcaram sua grande presença. As saias balonês bem exageradas é uma tendência da coleção.
Espaço Fashion
Paisagens do Rio de Janeiro registradas por meio do 'Instagram' foi a inspiração para a coleção da grife Espaço Fashion. As estampas geométricas dominaram. Tons terrosos, preto e branco aparecem bastante na cartela de cores. Os metalizados já fazem parte da estação! Tricô, seda, couro, veludo e lurex foram os tecidos que brilharam na passarela da Espaço Fashion.
Coco Cola Clothing
Um futurismo esportivo foi praticamente o tema da coleção. Muito, muito neon e metalizado! Se depender da grife, estampas do símbolos do zodíaco e leggings com shots por cima virão com tudo nesse inverno.

O terceiro dia do evento foi até agora o que eu mais amei. E vocês tão curtindo essa edição do Fashion Rio?

2 comentários:

  1. Amei o blog, estou seguindo siga devolta? O link: teensfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua cobertura do fashion rio! Muito boa!
    Já estou seguindo seu blog.
    Beijo.
    ----------
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir